Sonhos de Mamuzinha
Gosto de rosas,são femininas e fracas, se parecem comigo, tenho meu perfume e meus espinhos.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos

O escritor

O escritor
entado, pensativo. Música suave. Nos dedos, a mente. O escritor viaja.
Digita sonhando... O tempo e o espaço não existem. Vive em outra dimensão, inatingível. Sente amor e paixão, como todos humanos.
Sua vida: escrever. Sentimentos, ideias, reformas e um mundo utópico - sem guerras s e sem diferenças. Oásis perfeito, onde toda sede é saciada. Sonha com que seus escritos mudem o homem.
Observa as reações de todos, e a coloca em sua memória. Suas dores e alegrias, presentes. Encanta alguns e assusta outros; ele muito ama a humanidade.
Sua esperança é ser lido, e fazer as pessoas pensarem em melhorias de vidas. Alguns escritos fazem rir, o que causa felicidade, por ver o leitor sorrindo. Sensações boas em seu interior.
Às vezes fala de amor, e se é poeta, ele rima. Em momentos, às vezes cheio de libido. Em outros, é a inocência dos jovens. A flor, nunca colhe, deixando-as vivas em seus lugares, exalando perfumes. Para nós que convivemos com todos de nosso planeta, sabemos que nossas emoções e necessidades são iguais, e queremos sempre o bem de todos. Nossos sonhos e anseios por um mundo melhor tão iguais. escritor sente que tem que colocar suas ideias sem ter hora ou lugar.
Escritos ficam, e palavras são esquecidas. Sua tarefa precisa de certos cuidados para não causar o mal na terra, o que muito já foi feito. Amadas letras, queridos escritores. Hoje eu os saúdo e abraço pelo seu dia, e pensem no bem que podem causar à humanidade, e o quanto podem prejudicar com valores errados.
Somos responsáveis pelo que escrevemos, sempre.

Dione Fonseca
Dione Fonseca ( Mamuzinha)
Enviado por Dione Fonseca ( Mamuzinha) em 26/07/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site "www.sitedoautor.net"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários