Sonhos de Mamuzinha
Gosto de rosas,são femininas e fracas, se parecem comigo, tenho meu perfume e meus espinhos.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Meu Diário
17/02/2015 22h16
Mamuzinha

Mamuzinha é o nome que escolhi para escrever que ama Mamu .Ambos não existem apenas em meus sonhos me torno Mamuzinha. Hoje reformo o que escrevi.

Sonhei em amar, E quando penso que não mais Amarei  surge em minha vida alguém. , Me apaixono,  eu pensava que não mais aconteceria, Sonhos de Mamuzinha que encontra seu Mamu,

QUE O ETERNO NOS ABENÇOE QUE EU SAIBA CATIVAR MEU MAMU TODOS OS DIAS E QUE ELE ALEGRE MEU CORAÇÃO E MINHA VIDA. ESTOU AMANDO  É LINDO.

Que este amor perdure comigo até o final de meus dias ,que esteja sempre presente.  Que eu defenda a felicidade como uma fera que defende seus filhotes e seja doce como a flor que a abelha ao sugar produz o mel.  Que o Eterno nos abençoe e que possamos um dia estar em um lar. Que possamos ficar juntos. Quero ser feliz.

Meu amor que veio de longe para alegrar minha existência.

 

Publicado por Dione Fonseca ( Mamuzinha) em 17/02/2015 às 22h16
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.